Ao escrever este artigo, procuro considerar as varias escolhas de pensamentos, pois em cada assunto existe sempre mais de um ponto de vista. Apesar de partir de minha experiência pessoal, que abrange mais de 22 anos,  tenho consciência de que em assintos importantes, como nutrição e exercícios,  há outras pessoas que possuem idéias diferentes das minhas. Não existe um caminho curto para o sucesso, mas este trabalho ambiciona criar rottweilers melhores e, ao mesmo tempo, estimular outros a raciocinarem sobre melhoria. É o que objetivamos. Espero sinceramente que aqueles que decidirem criar rottweilers , o façam combinando uma boa dose de orgulho com humildade. O rottweiler é um nobre exemplar canino, e é um orgulho eleva-lo a um padrão de excelência cada vez mais alto, reconhecido até mesmo pelos mais exigentes. Contudo, o criador que tem humildade, está sempre preparado para reconhecer o exemplar excelente,  não importa a quem pertença e por quem foi criado. Criadores arrogantes tem a visão curta, e será sempre limitado o sucesso que alcançarem. É fácil demais para o criador tornar-se egoísta  e criar em função do tipo que prefere. Ninguém está intetessado no que você prefere ou que mais lhe agrada - só existe um tipo correto; aquele evidenciado pelo padrão, e o padrão é nossa referência constante. Criadores pioneiros alemães tinham este espírito,  que os levou ao auge. Um grupo dedicado de pessoas, cujo o único objetivo residia no aprimoramento da raça. Muitos não concordam com os severos regulamentos adotados pela ADRK. Contudo,  para seu crédito é preciso que se afirme que, justamente pelas regras rígidas,  seleciona-se o que há de melhor. E assim a raça prosperou. Visando sempre os mais altos interesses da raça.

Mas nos dias de hoje é difícil que a criação de cães fuja ao mercantilismo,  que, se exacerbado, afeta o progresso da raça. Com que frequência o dinheiro vem se tornando mais importante que a própria raça. 

Objetivamos dar muiro mais a raça do que tirar dela. Seguindo este caminho, os proprietários de cães de nossa criação serão mais que recompensados e terão muitos anos de alegria e prazer.

, 07/03/2018

Entre em contato

Ninhadas

 

WOTAN x Fernanda

Nascimento: 06/12/2017

  Conheça

WOTAN x Fernanda

Nascimento: 06/12/2017
Machos: 3
Fêmeas: 1
Disponíveis: 1
 

Faraó x Nazca

Nascimento: 24/12/2017

  Conheça

Faraó x Nazca

Nascimento: 24/12/2017
Machos: 2
Fêmeas: 5
Disponíveis: 1
 

URKO x Vênus

Nascimento: 29/12/2017

  Conheça

URKO x Vênus

Nascimento: 29/12/2017
Machos: 2
Fêmeas: 5
Disponíveis: 5